26/01/2017

Tatuagem de Ilmar, do BBB 17, vira piada nas redes sociais


É muito lindo ver tatuagens em alguém, mesmo quem se diz não gostar da ideia de fazer uma, quando ver aquelas que mais parecem de verdade, chegam a ficar maravilhados. Eu mesmo não tenho, mas adoro ver, principalmente aquelas que parecem 3D ....
Agora, já imaginou fazer uma tatuagem que mais parece um rabisco de crianças nos seus primeiros dias de escola? de longe nada se pode dizer, aproximando...É uma tatuagem de Che Guevara, um dos líderes da Revolução Cubana. 


É assim que a geral das redes sociais estão comentendo sobre a estranha tatuagem de Ilmar, do BBB 17

Veja algumas postagens no twitter:

O Ilmar, participante do que é "militante de direitos humanos", tem a pior tatuagem do Che Guevara da história HAHAHAHAHAHAHAHA

só eu percebi a tatuagem de Che Guevara nas costas desse tal de Ilmar???
tem gente na minha tl dizendo que ILMAR mata policiais pq ele tem tatuagem de palhaço. mas gente...

tem gente na minha tl dizendo que ILMAR mata policiais pq ele tem tatuagem de palhaço. mas gente...
E a tatuagem de Che Guevara do Ilmar? Mais mal feita, impossível! auhauhuahuha
Com tatuagem de Che Guevara, Ilmar vira piada na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário